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Política de Devoluções

1 – Quando posso efetuar a troca ou devolução do produto e quanto pago por isso?

Quando o produto apresentar defeito de fabricação

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá notificar nossa equipe em até 30 dias úteis para produtos perecíveis e até 90 dias para acessórios. O produto será analisado e caso constatado defeito de fabricação, você poderá trocar o produto ou ter seu dinheiro de volta. Caso não haja nenhum problema com o produto ou tenha defeitos que não sejam de fabricação, o mesmo será enviado de volta a você e ficamos no direito de cobrar do cliente, o frete de reenvio.

Em caso de desistência

Em caso de desistência, o cliente deverá notificar nossa empresa em até 7 dias úteis. Nesses casos, a despesa de retorno do produto fica a cargo do cliente e o estorno do valor pago pelo produto ficará a cargo da nossa empresa. Fica de responsabilidade do cliente a postagem do produto, após o contato com nossa central de atendimento. Realizaremos o devido estorno, após o recebimento do produto e análise da nossa equipe para constatar que o mesmo continue lacrado e sem qualquer indício de uso.

Trocas

Você poderá trocar qualquer produto, notificando nossa empresa no prazo de 7 dias após o recebimento, contanto que o produto continue lacrado com o lacre original do fabricante, sem qualquer indício de uso e com a nota fiscal da compra. As despesas de envio para trocas são por conta do cliente.

2 – Quais são os prazos para enviarmos o produto?

Para defeitos de fabricação e trocas realizaremos o reenvio dos produtos em até 48 horas úteis, após análise de nossa equipe. Após a aprovação da nossa equipe, você poderá simular o tempo de entrega ao fazer o novo pedido. Os prazos reais de recebimento dos produtos pelo cliente ficam condicionados à disponibilidade dos correios, ficando em nossa responsabilidade fornecer informações de rastreio para acompanhamento.

3 – O que acontece se o produto não tiver em estoque?

O cliente poderá adquirir outro produto com o mesmo valor, ou esperar o mesmo ser disponibilizado em nosso estoque.

4 – Como efetuar a troca do produto, devolver ou notificar defeito de fabricação?

É bem fácil: Entre em contato com a nossa central de atendimento através de telefone, e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e como podemos te ajudar.

E-mail: contato@vivafitness.com.br

WhatsApp: (47) 9700-9743

Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 9 às 18:30. Sexta das 9 às 17 horas

Não abrimos aos sábados. Responderemos a sua solicitação no próximo dia útil.